Em São Paulo, o Governador João Doria está utilizando de seu poder para impedir que as pessoas trabalhem e ganhem o sustento de suas famílias.

Após informar semana passada que iria tomar atitudes mais rígidas para controlar o isolamento do Coronavírus, o Governador se tornou um ditador e está causando muita revolta nas redes sociais.

Conforme Doria avisou, o Governo do Estado de São Paulo está de parceria com as operadoras de telefonia e estão vigiando os cidadãos, e quem estiver na rua é detida pela Polícia Militar.

Engraçado é que neste momento os esquerdistas que chamam Bolsonaro de ditador não estão falando nada a respeito desta ação de Doria. Ou seja, não importa o que esteja acontecendo, a questão é quem está fazendo.

No Twitter, algumas pessoas estão compartilhando vídeos das pessoas sendo detidas, e está havendo uma revolta generalizada. Veja abaixo alguns vídeos:

O pior de tudo é que estas ações opressivas contra os cidadão não está limitada a São Paulo. Veja o caso em Maringá:

Após a decisão do STF em deixar a responsabilidade de isolamento para os prefeitos e governadores, agora estão “livre” para tomarem essas atitudes absurdas.

Como já informamos, diversos países estão comprovando que o isolamento não funciona efetivamente, então é totalmente desnecessário o que esses “ditadores” estão fazendo pelo Brasil.

Compartilhe

Compartilhe esta notícia e vamos espalhar o que os prefeitos e governadores imundos têm feito com os cidadãos, que só querem trabalhar e ganhar o sustento para as suas famílias.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público.

CLIQUE PARA APOIAR >>

Participe da discussão

  1. m
  2. a

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. peço a Deus que nenhuma autoridade venha fazer atrocidade com alguém da minha família e muito menos comigo porque eu não respondo pelos meus atos, não vai ser um decreto de governador e prefeito que vai tolher a minha liberdade sou livre pago meus impostos e não devo nada a político nenhum e nenhum deles pagam minhas contas e colocam alimentos na minha casa é só o que eu tenho para falar

  2. Quem é seguidor do Bolsonaro vai criticar mandetta, e vice versa, quem tá certo, vc sabe?

%d blogueiros gostam disto: