Bolsonaro sempre foi muito sincero no que diz, inclusive já foi alvo de processos justamente por falar o que pensa e não ficar no politicamente correto.

Já foi falado em algum lugar na internet que enquanto a esquerda se preocupava em ter um Governo cheio de pessoas “cultas” e intelectuais, o Brasil estava afundando em corrupção e esquemas de lavagem de dinheiro.

Inclusive, muitos desses “intelectuais” já foram condenados ou presos porque são tão mais espertos que a massa que só se aproveitaram para roubar.

Podem falar o que quiser de Bolsonaro: que ele não pensa antes de falar, que fala o que dá na telha, mas ele é sem dúvidas um dos Presidente mais honestos e corretos que o Brasil já teve!

Neste dia 5 de Maio o canal CNN Brasil conseguiu com exclusividade o depoimento de Sérgio Moro para a Polícia Federal no último sábado (3 de Maio), e neste próprio depoimento Moro disse que Bolsonaro não cometeu crime.

Toda a mídia e a “nova esquerda”, também conhecida como MBL, entre outros que se apoiavam no centrão, estão ao lado do Moro para xingar e culpar Bolsonaro de tudo.

Coronavírus, Mandetta, Globo, Rodrigo Maia, STF, Sérgio Moro, MBL e tantos outros que querem a destruição de Bolsonaro, mas estamos com ele!

Bolsonaro foi eleito em 2018 com 60 milhões de votos, com a promessa de que o Brasil não seria entregue da mesma forma em que ele assumiu a presidência.

Desde então muitas coisas aconteceram no país, principalmente envolvendo sujeira escondida que vieram à tona e estão mostrando a real identidade de políticos e pessoas que estavam com Bolsonaro mas o traíram.

Queremos a sua opinião

Nós queremos saber a sua opinião: você considera que Bolsonaro está fazendo um bom trabalho?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO E OPINE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: